Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Biscoitinho caseiro


:
Nos dias de inverno só faz lembrar da música de Djavan, que diz: "Um dia frio, um bom lugar para ler um livro e o pensamento lá em você".

Mas um dia frio também pede um cafezinho ou um chá bem quentinho e, para acompanhar, um biscoito caseiro é sempre bem-vindo. Ai vai a sugestão .


Biscoitinho de maisena amanteigada com chocolate:



Biscoitinho com geleia de laranja:
  

Beliscão de goiaba:


Biscoitinho de leite moça:

Biscoitinho misto:


Biscoitinho para presente:


Faça seu pedido. Também atendemos cafés,lanchonetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário